segunda-feira, 29 de abril de 2013

Vamos ao início da dieta...

Olá,

Hoje foi o início da dieta, me mantive firminha no objetivo, pelo menos hoje, hehehehe.

Acordei cedo, tomei a minha cafeína do dia e fui tomar café.

Meu café foi uma banana com canela e uma colher de aveia.

Após, fui pra academia, mais uns 40 minutos de esteira pesado e fui trabalhar.

Às 9:00 tomei um iogurte.

Ao meio dia almocei salada de alface, um tomate e meio pepino, com um pedaço de carne de frango assada.

Comi um sanduíche com pão integral, alface e atum.

Depois, comi uma maçã.

Agora, como jantar, comi peito de frango, alface, tomate e chuchu.

Vamo que vamo!

Bah, mas é dificil controlar e parar de comer besteira ou chegar em casa e não atacar a geladeira com um monte de coisa delicinha, ai ai...

Complicado...

Mas vamos lá, como diz o AA, um dia de cada vez!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário