sexta-feira, 3 de maio de 2013

E chegamos ao fim da semana...

Olá,

E de novo chega ao fim da semana!
É uma delicia ficar em casa e não fazer nada.
Mas eu vi uma postagem de cami e cheguei a conclusão que para mudar algo que faz mal pra ti não dá pra esperar até semana que vem ou a oportunidade que seja melhor. Simplesmente o tempo passa e passa tão rápido que nem se vê.
Aí verifiquei que o melhor é fazer agora e não esperar até amanhã, pois o próximo dia sempre será pior e se começar hoje, amanhã já foi um dia que esse problema está resolvido.
E assim chego a conclusão que o melhor pra resolver problemas é agora e estender só o que é bom!
Deste modo, continuo a minha dieta e firme no que eu quero que é ficar bem!
Ah, baixei uns
m aplicativo muito bom para isso, o Tecno Nutri, bem bacana! Ele te passa uma quantidade de caloria que pode consumir diariamente e a porção de alimentos que deve consumir na região.
Infelizmente, eu sempre estouro as calorias diárias, mas estou melhorando!
Espero mês que vem falar que estou bem melhor.
Bah, todos tri cansada e vou pra cama, hoje foi puxado no escritório, mas a missão está cumprida!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário