segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Primeiro tombo na neve...

Olá pessoas do meu Brasa!

Hoje verifiquei a rotina da casa, tudo muito normal, como eu faria no Brasil, com exceção da choradeira para lavar a louça, que isso eu não posso fazer aqui...

Combinamos que três vezes por semana eu tenho que fazer "housework, mas a hostmother irá me ajudar, nada demais, é a vida... Combinamos também que não passarei roupa, (eeee), mas terei que cozinhar (sem quebrar nada à partir de agora, hahahaahahaha. Todos os dias terei de estar em casa às 15:00 para recepcionar o Moritz, nada demais também, pois quero fazer meu course pela manhã e, no máximo, 2 vezes por semana!

Assim sendo, hoje limpei o quarto e o banheiro do menino, aproveitei para limpar o corredor e o escritório, coloquei algumas roupas para lavar e só! Lógico, louça sempre depois de todas as refeições (viu, mãe, em algum lugar do mundo eu faço o que vc me ensinou, hahahahahaha).

Aqui o dia começa cedo por causa do menino, ele vai a aula cedo, então todos acordam às 6:30 e tomam café às 7. Eu tenho que fazer igual.

Como meu dia começou cedo e não consegui dormir direito a noite, aproveitei para tirar um cochilo antes do menino chegar.

Acordei e fui deixar o portão aberto para ele, abri a porta e o portão. A casa é no fundos, então o portão fica longe da porta e eu tenho preguiça de trocar de roupa e colocar bota para ir até a porta. (PS: Eu ando todo dia de calça de moletom e blusa de lã com pantufa, pareço uma senhora de 50 anos, ainda mais com coque e óculos, hahahahahaha).

Bem, eu estava sem óculos e não conseguia ver se o portão abriu e fui me esticando perto da porta até que a pantufa escorregou e fui descendo uns 10 degraus de bunda até o chão. Puta merda, a pantufa ficou molhada, eu fiquei molhada, minha calça ficou molhada, enfim, uma bosta. Na casa da frente estão reformando e os trabalhadores dela riram muito com meu tombo, tiveram visão de gala, ai...

Resultado: minha bunda está doendo horrores, mal sento direito, ando toda torta porque não consigo ficar certinha, enfim, uma merda!

Amanhã quero ver se vou ao mercado e saio um pouco, tenho quase todo o dia livre e tiro algumas fotos!

Beijos

Ana

2 comentários:

  1. Nada que uma boa noite de sono não recupere as energias... calma que voce logo vai está craque.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. que que é a preguiça de colocar um sapato apropriado, não é mesmo? hahahahaha
    melhoras guria! :*

    ResponderExcluir