segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Novo dia, td dia...

Ola!

Diante dos fatos ocorridos no escritório, nao estou na minha mesinha ao lado da janela, buaaaa, estou num dos piores lugares, mas bola pra frente...

Aprendi, as duras penas, um ditado muito importante: a palavra eh prata e o silencio eh ouro, assim vc nao eh acusado e coisas absurdas!

Estou utilizando, espero mante-lo, hehehehehe...

Ah, sobre a minha dieta, ao longo do dia foi lindo e loiro, comi uma saladinha no almoco e a tarde duas macas pequeninhas, muiiito cha verde, me achei um orgulho, mas, ah o mas... Qdo cheguei em casa comi dois sanduiches (pao, queijo e presunto no grill) e para piorar, umas colheradas de brigadeiro, aiiiii!

Me cuido o dia td e qdo chego em casa acabo com td, vou me mudar, assim consigo manter, rs!

No momento tou tomando um chimas, bao....


Bem, espero que seja mais perseverante!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário