quarta-feira, 29 de setembro de 2010

nd demais, pra variar...

Ola!

Ontem tava cansada demais para escrever, muita dor nas pernas (tou fazendo meus exercícios, eeeee), entao estava total sem vontade de escrever...

Hj estou com muita dor nas panturrilhas, tah punk, do jeito que sou lesada posso ter tido um estiramento, viva eu!

Bem, estou trabalhando bastante, firme na dieta (mais ou menos, tomei sorvete light e comi strogonoff), hoje eu cabulei o almoço e isso me deixou com mais fome depois, =/

Mas espero que meu leves deslizes nao se tornem constante, mas eh isso ai, cha verde na veia e varias queijos brancos para eu esquecer de chocolate, hehehehehe...

Ah, hj a escola da Polonia me informou que as aulas irao comecar segunda e eu aqui, que droga!

Bem, agora eu vou assistir Sai de Baixo, rs!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário