sábado, 31 de dezembro de 2011

Happy New Year!



Olá!

Quase um ano depois eu posto alguma coisa aqui...

Pra não ficar muito confuso eu vou fazer um resumo desse ano. Fui pra Europa como au pair, odiei, voltei, conheci pessoas muito legais, em especial a Le e um outro amigo, comecei a trabalhar num escritório irado, passei na OAB, saí do escritório irado pra ir pra uma roubada, saí de casa pra dividir apê com duas gurias muito legais, me dei mal no escritório e estou desempregada atualmente (mas por tempo limitado, hehehehe).

Bem, decidi escrever hoje porque hoje está um dia muito feio e dentro do meu coração eu estou feliz.

Ano que passou foi muito bom pra mim. Conheci a Europa que era o meu maior sonho (não vi tudo que quero, mas só fazer isso me dá a sensação que posso muito mais!); passei na OAB e sou advogada (bem, na primeira não deu, mas na segunda tá lá, eeeee); aprendi muiiiita coisa esse ano, desde melhorar meu inglês e tentar falar polonês e alemão (vergonha!) até aprender outras matérias no direito a dar pitacos em  áreas que não tem nada haver comigo (como arquitetura, por exemplo, hehehehe); comecei a minha pós e acredito que ela irá me ajudar muito no meu futuro (acredito mesmo pq dói tannnto no bolso!); saí de casa, esse sim, junto com a Europa era um dos meus maiores sonhos, (agora é só ser promotora e ter o Miguel, hehehehehe).Tenho que agradecer muito as pessoas que conheci, a Carol que passou a virada gelada comigo na Polônia, a Janaína que conheci em Auschwitz, a Le que conheci em WAW, o meu querido amigo quando voltei pra casa, as meninas da Cabanellos, pois todas elas me ensinaram de forma diferente algumas coisinhas que levarei pra minha vida, as meninas que moram comigo que são super queridas e que me dei muito bem de cara!

Com relação aos meus aprendizados, aprendi que determinadas coisas do passado que são uma bosta, assim serão pra sempre, então é melhor deixá-las lá, pra não se estressar em vão, como minha mãe me lembrou, I can live, with or without you, =D!


Mas também tenho que agradecer, inicialmente, a Deus, não que eu seja muito católica, mas nunca gostei de ano ímpar, lembra muito qdo meu pai faleceu, mas esse ano foi muito especial para mim, acredito que seja um empurrãzinho divino, então, obrigada! Agradeço a minha família que sempre me apoiou, posto que a mãe teve uma certa resistência na minha saída de casa, cá estou eu novamente no conforto do ninho pra não deixá-la sozinha! Agradeço aos meus amigos antigos, a Mari, o João, a Dani e todos os outros que não vou me recordar agora, mas que sempre me apoiaram, mesmo distante querem só querem o melhor pra mim.

Ano que está acabando, muito obrigada, espero que o seu coleguinha venha de gala!

Carpe diem!

Beijos a todos!!!





PS: Amanhã mesmo eu venho com um post sobre as minhas novidades que estão me deixando colada na frente do monitor...
Ah, espero ser mais frequente aqui, hehehehehe

3 comentários:

  1. que 2012 seja tudo que você espera! :)

    saudades de ti ana!

    ResponderExcluir
  2. Ana, que 2012 seja repleto de realizações e de surpresas maravilhosas. Beijokas.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada queridas!
    Feliz ano novo a vcs!
    Saudades Dani, te espero ano que vem!!

    ResponderExcluir