sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sexta feira 13, uhhhh


Olá pessoas que se dispõe a ler isso daqui,

Tudo bem com todos?

Bah, esse ano eu disse que não vou largar isso daqui, ainda que seja pelo menos uma vez por semana, então terá aqui, no mínimo, 52 posts!

Ah, o título do post não tem nada demais, hoje em dia tenho preguiça em acreditar em lendas, as contas a pagar já me tiram o sono demais todas as noites! hahahahahah

Bem, falando em contas... Tenho de contar sobre a minha nova vidinha!
Como falei a todos, eu saí da casa dos meus pais e estou dividindo um apê alugado com duas meninas, a Clarissa e a Carla.
Temos que resolver alguns problemas com relação ao contrato de locação, pois ele não está no nosso nome e sim da menina que saiu, razão pela qual teremos de resolver isso.
Contudo, no entanto e todavia, semana passada a Clarissa falou que irá voltar para a cidade dela e deixará a casa. Eu e a Carla entramos num surto psicótico, pois temos de alterar o contrato e contávamos com a Clarissa nesse sentido, mas Deus é mais e conseguimos uma menina para preencher a vaga dela, a Jaqueline.
Agora estamos novamente na peleja com a imobiliária para ser aprovado os nossos nomes, até o nome da minha mãe entrou na transação, tadinha...
Enfim, graças ao meu bom Deus o negócio tá caminhando!

Ah, acabaram as minhas férias oficialmente, segunda feira começo a trabalhar em outro escritório bancário, sorte a mim!

Continuo na função dos meus móveis xunxeiras como meu amigo me disse, grrrr! Acredito que termine uma parte da bagunça agora (tb pq chega, não aguento mais lixar e ver madeira!). Faltará a minha cabeceira, o painel e a mesina de centro, e também só faltará pq preciso comprar o tecido e não disponho de recursos no momento, hehehehe...
Mas estou ficando viciada em blogs que falam sobre DIY, meldels, isso é viciante, quero muito uma bobina de papelão e luminárias japonesas!
Bueno personas, as coisas vão se ajeitando e minha casa tá ficando com cara de casa, até que enfim!

Bem, hoje só semana que vem! Sorte a mim! E a todos! Sempre!

Beijos!!







(Imagem encontrada em http://pickthepineapple.wordpress.com/2010/08/13/good-luck-pineapples/)


Um comentário:

  1. boa sorte guria!
    alugar apt aqui é tão susse, o nosso stress maior foi com a loja de móveis mesmo. compramos em outubro e tem peça que ainda não foi entregue... affff! :P

    ResponderExcluir