segunda-feira, 22 de novembro de 2010

I received my visa, yay!

Ola pessoas!

Depois de seis meses em conversa, negociação e espera, recebi meu visto!

Nossa, quem me conhece sabe que estava quase desistindo devido a demora, mas chegou!!!

Fui buscar hoje no consulado, eeeee!!!

Bem, agora vou para Varsóvia no dia 08/12, vou chegar la dia 09/12, as 15:40, se tudo ocorrer bem!

Sexta feira passada, depois da entrega dos documentos no consulado, como estava do lado do biobanco, aproveitei para doar sangue e deixar meu nome para o cadastro de doadores de medula óssea.

Ai ai, agora esta tudo certinho, vou viajar daqui a 15 dias!

Boa sorte para mim!

Ana

2 comentários:

  1. aeeeeeeeeeee!!!
    boa sorte ana! e não suma, mande notícias sempre que der! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. Boa Sorte na viagem.
    Continue se comunicando.
    Beijocs

    ResponderExcluir